Departamento Regional - SESI/RR
Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/RR, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviço. Para isso, utilize o formulário a seguir.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não serão atendidos pedidos:
- Genéricos.
- Desproporcionais ou desarrazoados.
- Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados.
- Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que se refere o dado.
- Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo.
- Que não seja de competência do SESI.
Prezado cidadão, com o intuito de atender aos Institutos SESI de Tecnologia e Inovação para registros de reclamação, apelação ou dúvidas referentes aos serviços realizados, por gentileza, utilize o assunto "Solicitação" que consta no formulário abaixo.
Outros Canais de Atendimento
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais a seguir. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
(95) 4009-1801
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3710 - Aeroporto - Boa Vista/RR - 69.310-005
Para entregar em outra Unidade consulte: Canais de Atendimento - Unidades nos Estados.