TRANSPARÊNCIA SESI-RR

Departamento Regional - SESI RR

Na Demonstração de Resultados, publicada pelo Departamento Regional - SESI/RR, você conhecerá o valor gerado pelo SESI para a indústria local, seus trabalhadores e dependentes, bem como para a sociedade.

Acesse as abas abaixo para conhecer os componentes da Demonstração de Resultados.

Veja aqui os resultados regionais sobre os serviços de Educação Profissional e Serviços de Tecnologia e Inovação realizados pelo SESI/RR.

Atendimento Social
 
Ações Finalísticas Previsto () Realizado () % Execução

FONTE: Não Informado

NOTA: Não Informado

Além dos compromissos pactuados com o Plano Estratégico do SESI - 2022-2027, o Departamento Regional de Roraima - SESI/RR desenvolveu um planejamento específico para tender às suas demandas locais.

Selecione uma das abas para conhecer a atuação estratégica do Departamento Regional do Roraima - SESI/RR, seja em sua contribuição para o Plano Estratégico Sistêmico 2022-2027 ou para atender às demandas locais.

Na sequência, clique em cada indicador para conhecer os parâmetros que monitoram o desempenho das metas e correlacione ao mapa utilizando as cores de cada perspectiva.

 
Indicadores Estratégicos Objetivo Estratégico Meta () Realizado () Índice de Realização  

FONTE: Não Informado

NOTA: Não Informado

Faça o download da versão completa do Mapa Estratégico em PDF para visualizar todas as informações.
 

Conheça as ações planejadas e executadas anualmente pelo Departamento Regional - SESI/RR para o aumento da competitividade industrial e a equidade social. O Relatório de Gestão, sob forma de relato integrado, é elaborado conforme orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

 

Clique nos relatórios abaixo para fazer download.