TRANSPARÊNCIA SESI-RR

Departamento Regional - SESI/RR

Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/RR, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviço. Para isso, utilize o formulário a seguir.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não serão atendidos pedidos:

  • Genéricos.
  • Desproporcionais ou desarrazoados.
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados.
  • Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que se refere o dado.
  • Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo.
  • Que não seja de competência do SESI.

Prezado cidadão, com o intuito de atender aos Institutos SESI de Tecnologia e Inovação para registros de reclamação, apelação ou dúvidas referentes aos serviços realizados, por gentileza, utilize o assunto "Solicitação" que consta no formulário abaixo.


Tipos de arquivos permitidos: doc docx pdf xls xlsx jpg jpeg png gif zip rar.

 

Outros Canais de Atendimento

Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais a seguir. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Telefone

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

(95) 2121-5050

Presencial

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Av. dos Imigrantes, 399 - Asa Branca - Boa Vista/RR - 69.312-296

Para entregar em outra Unidade consulte: Canais de Atendimento - Unidades nos Estados.