Acessibilidade: A+| A-| Contraste | Libras | Leitor de Tela | Voltar ao Topo | Dados Abertos
Transparência SESI/RR
SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Departamento Regional - SESI/RR

O serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI tem a função de prestar informações e esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Nesta página, você pode abrir um novo pedido ou acompanhar uma solicitação em andamento.

Escolha uma das opções a seguir para receber atendimento do Departamento Regional – SESI/RR.

Abrir Solicitação no SAC

Clique aqui para abrir uma solicitação de informação ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.

Acessar
Acompanhar ou Recorrer

Aqui você pode consultar, acompanhar ou recorrer do histórico da sua solicitação.

Acessar
Falar sobre seus Dados Pessoais

Se você busca informações ou quer fazer comentários, sugestões ou reclamações sobre a utilização dos seus dados pessoais pelo SESI/RR, entre em contato conosco

E-mail: sac@sesirr.org.br

Telefone: (95) 4009-1800 / (95) 4009-1801

Responsável pelo Monitoramento

O responsável pelo monitoramento no Departamento Regional – SESI/RR é a Coordenação de Compliance.