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Transparência SESI/RR
Abrir Solicitação no SAC

Departamento Regional - SESI/RR

Este é o canal para você abrir uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/RR, para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviço. Para isso, utilize o formulário a seguir.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES 

Não serão atendidos pedidos:

  •  Genéricos;
  • Desproporcionais ou desarrazoados;
  • Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados;
  • Que envolvam dados pessoais solicitados por quem não tenha autorização legal ou que não tenha anuência da pessoa a que refere o dado;
  • Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo;
  • Que não seja de competência deste órgão do SESI.

Prezado cidadão, com o intuito de atender aos Institutos SESI de Tecnologia e Inovação para registros de reclamação, apelação ou dúvidas referentes aos serviços realizados, por gentileza, utilize o assunto "Solicitação" que consta no formulário abaixo.

Restam 5000 caracteres

Arraste e solte o seu arquivo aqui. Seu arquivo deverá ter até 5 mb.
(são aceitos os seguintes formatos: doc, docx, pdf, xls, xlsx, jpg, jpeg, png, gif, zip e rar)

Outros canais de atendimento

Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, é possível obter atendimento por um dos canais abaixo. Observe, com atenção, os horários de atendimento. Se preferir, utilize o e-mail sac@sesirr.org.br.

Telefone

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

(95) 4009-1800

Presencial

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 3710
Aeroporto - CEP: 69.310-005
Boa Vista - Roraima

FORMULÁRIO
(para atendimento presencial)

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